Facebook Like Box

banner image
banner image

SOLDADOS CATÓLICOS

SOLDADOS CATÓLICOS

A multidão de teus inimigos será como a poeira fina; a multidão de teus soldados será como a palha, que voa, pois, de repente, (Isaías 29,5)

SOLDADOS CATÓLICOS

O Todo-poderoso combatia com eles: massacraram mais de nove mil inimigos, feriram e mutilaram a maior parte dos soldados de Nicanor, e os puseram em fuga. (II Macabeus 8,24)


SOLDADOS CATÓLICOS
Estes começaram o combate contra ele, mas fugiram diante de Israel, e Davi matou os cavalos de seus sete mil carros e quarenta mil soldados de infantaria, e matou também Sofac, comandante do exército. (I Crônicas 19,18)
SOLDADOS CATÓLICOS
Travou-se um combate violento, mas, com a ajuda de Deus, os soldados de Judas venceram-nos, e, vencidos, os árabes lhe pediram paz: prometiam dar gado aos judeus e os auxiliariam de outras maneiras. (II Macabeus 12,11)
SOLDADOS CATÓLICOS

Na precipitação, porém, dirigiu mal o golpe e, enquanto os soldados forçavam do lado de fora contra as portas, ele correu animosamente para cima do muro e, com coragem, precipitou-se de modo a cair sobre eles; (II Macabeus 14,43)
SOLDADOS CATÓLICOS
Ouvindo falar que Jônatas e seus soldados estavam prontos para o combate, os inimigos ficaram tomados de sobressalto e de pavor, e retiraram-se, acendendo fogueiras em seu acampamento. (I Macabeus 12,28) .
Por isso o Senhor Deus dos exércitos fará enfraquecer seus robustos guerreiros, e debaixo de sua glória acender-se-á um fogo como o de um incêndio. (Isaías 10,16)
Do mesmo modo, os soldados lhe perguntavam: E nós, que devemos fazer? Respondeu-lhes: Não pratiqueis violência nem defraudeis a ninguém, e contentai-vos com o vosso soldo. (São Lucas 3,14)
O Senhor, porém, está comigo, qual poderoso guerreiro. Por isso, longe de triunfar, serão esmagados meus perseguidores. Sua queda os mergulhará na confusão. Será, então, a vergonha eterna, inesquecível. (Jeremias 20,11)

SOLDADOS CATÓLICOS

 
E, começando a entoar cantos na língua pátria e lançando o grito de guerra, atirou-se inopinadamente sobre os soldados de Górgias e os pôs em fuga. (II Macabeus 12,37).

SOLDADOS CATÓLICOS
Os vossos arados, transformai-os em espadas,e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro! (Joel 4,10)

SOLDADOS CATÓLICOS
Os soldados de Judas tocaram também as trombetas e a terra foi abalada pelo tumulto das armas. O combate se prolongou desde a manhã até à tarde. (I Macabeus 9,13).


que pôs em campo carros e cavalos, a tropa de soldados e chefes: eles caíram então para nunca mais se levantar; Extinguiram-se como um pavio de vela. (Isaías 43,17)
Quanto aos filhos de Israel, determinou que nenhum servisse como escravo, mas que fossem seus guerreiros, servos, chefes, oficiais, comandantes de seus carros e de sua cavalaria. (I Reis 9,22)

SOLDADOS CATÓLICOS

Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. Mateus, 28;20
SOLDADOS CATÓLICOS SOLDADOS CATÓLICOS Reviewed by soldados catolicos on sábado, janeiro 07, 2012 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.