Facebook Like Box

banner image
banner image

Frases De Santos

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

O que temer? Nada. A quem temer? Ninguém. Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtém três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte.

SANTO PADRE PIO

SANTO PADRE PIO


“Diante de Deus ajoelhe-se sempre.” (Padre Pio)

PAPA JOÃO II

PAPA JOÃO II


A família está convocada a ser templo, ou seja, casa de oração: uma oração singela, cheia de esforço e ternura. Uma oração que se faz vida, para que toda a vida se converta em oração. Papa João Paulo II

SÃO LUIZ GRIGNION DE MONTFORT

SÃO LUIZ GRIGNION DE MONTFORT


“Se, pela graça de Deus, você já alcançou um alto nível de oração, mantenha a prática de rezar o Santo Rosário. Pois nunca ninguém que reza o Rosário diariamente se tornou um herege formal ou foi enganado pelo demônio. Esta é uma declaração que eu alegremente assino com meu sangue.”

SÃO MAXIMILIANO KOLBE

SÃO MAXIMILIANO  KOLBE


A Imaculada é o esplendor do amor divino nas nossas almas e a forma de nos aproximarmos do coração de Jesus.

SÃO BENTO

SÃO BENTO

A Cruz sagrada seja minha Luz Não seja o Dragão meu guia Retira-te Satanas Nunca me aconse-lhes coisas vãs É mal o que tu me ofereces Bebe tu mesmo do teu veneno Rogai por nós bem aventurado São Bento Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

SANTA CLARA

SANTA CLARA


Por Amor a Cristo não há dor que me faça sofrer. Santa Clara

AS DUAS COLUNAS DA IGREJA

AS DUAS COLUNAS DA IGREJA


As Duas Colunas; a Eucaristia e a Devoção à Santíssima Virgem

SANTO ANTONIO

SANTO ANTONIO

"Quem não pode fazer grandes coisas, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa"

SÃO PAULO

SÃO PAULO

*1Co 10:12 Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuida para que não caia.

SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

Para que nossa oração seja ouvida não depende da quantidade de palavras, mas do fervor de nossas almas. São João Maria Vianney

Frases De Santos Frases De Santos Reviewed by soldados catolicos on sábado, janeiro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.