Facebook Like Box

banner image
banner image

¿"Charlie Charlie" é um jogo inofensivo? Exorcista famoso adverte perigos



Nos últimos dias, ele viralizó nas redes sociais um "jogo de espíritos que invocam" chamado "Charlie Charlie", que para alguns seria uma versão simplificada do Ouija.
Milhões de jovens de todo o mundo afirmam ter praticado e há uma onda de preocupação com o alegado risco de possessão demoníaca que exporia aqueles que o fazem.
O jogo de moda de acordo com aqueles que se espalharam as redes sociais de vídeo-compartilhadas é um par de lápis ou canetas, papel e invocando um espírito chamado "Charlie", que responde com "sim" ou "não" a as questões que se colocam.
O famoso exorcista espanhol José Antonio Fortea #CharlieCharlieChallenge advertiu que se auto-intitulava "implica uma invocação de espíritos" e explicou que "alguns espíritos, seguindo essa prática, assediar alguns que fazer ".
Mas ele acredita que aqueles que a praticam, jogando "não vai ser possuído" necessariamente, o espírito invocado "vai ficar em torno de um tempo."
Ele também alertou que a prática deste jogo curso "fará com que outros começam a entrar em uma comunicação mais frequente mais tempo. E então, se a pessoa pode sofrer consequências muito piores pelos demônios ".
¿"Charlie Charlie" é um jogo inofensivo? Exorcista famoso adverte perigos ¿"Charlie Charlie" é um jogo inofensivo? Exorcista famoso adverte perigos Reviewed by soldados catolicos on quarta-feira, maio 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.