Facebook Like Box

banner image
banner image

UM ALERTA SOBRE A NOVELA MEU PEDACINHO DE CHÃO!









Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que você tem deixado entrar na sua casa? Me senti incomodado com a novela das 18:00hs (Meu pedacinho de chão), achei as roupas estranhas então decidi pesquisar, não achei nada tenebroso... Mas Deus me tocou para pesquisar nome por nome, descobri que a vila de Santa fé é um "TERREIRO" e que o nomes dos personagens são de "UMBANDA" veja: EPAMINONDAS chamado de ÊPA significa: saudação ao ORIXÁ OXALÁ (Êpa Babá) SERELEPE: Seus sinônimos são Gay, excitado, inquieto, danado, caxinguelê, conhecido na umbanda como Joãozinho, Saci Pererê, Negrinho do Pastoreio e Serelepe da Umbanda (sapeca adora balas e doces). PITUCA: Boneca Pituca, esoterismo e ocultismo, Famosa mãe de santo, e filha de orixá VIRAMUNDO/GIRAMUNDO: exú GINA: Famosa mãe de Santo ,A Voz de Oyá, Yansã e Ruy de Ógún, está representando o lesbianismo. AMÂNCIA: filha de OXÚM Dona TEREZA: CIGANA, OXUM PANDA, CABOCLA, No grego significa SEIFERA E CAÇADORA. TUIM: santo, saudação de umbanda. Mãe BENTA: mãe de santo CATARINA: mãe de santo RODAPÉ: pé que gira PEDRO FALCÃO: Falcão povo das águas, OXUM Tem um senhor que vive de chapéu fumando cachimbo com bengala na mão esse vocês já sabem. Estes são apenas alguns... Que o Senhor Jesus nos lave com seu PODEROSO SANGUE e abra nossos olhos!

font: http://freifrancisco.blogspot.com.br/2014/05/um-alerta-sobre-novela-meu-pedacinho-de.html
UM ALERTA SOBRE A NOVELA MEU PEDACINHO DE CHÃO! UM ALERTA SOBRE A NOVELA MEU PEDACINHO DE CHÃO! Reviewed by soldados catolicos on quinta-feira, junho 05, 2014 Rating: 5

7 comentários:

  1. Afff cada uma q eu leio, eu achei linda a novela, amei as roupas , se ngm percebeu são todas de plásticos e de matérias recicláveis, não vejo maldade nenhuma . A respeito dos nomes não vejo maldade nenhuma , a maldade esta no coração de quem procura, eu conheço uma dona Tereza , e m por isso ela é macumbera, conheço Catarinas, Pedro, e serelepe é pq o menino é arteiro . quem não. Conhece esse termo? Afff. Vai le a bíblia e viver em paz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É como esta escrito no começo do texto. QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇAM.

    ResponderExcluir
  4. Ou você é quente ou é frio, pois o morno é vomitado!
    Devemos ser santos, pois somos imagem e semelhança de Cristo e não viver na hipócrisia como a humanidade tem feito ignorando que morreu por nós.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela postagem. Esclarecedora. Agora cada um faça conforme sua consciência e colha os frutos disso. Ignorância já não pode dizer que tem. Ah! Eu não me importo com o que disse Marx, eu me importo com o que disse Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Jesus disse: "Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."; "Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também."
      Deus e Jesus não julgaram ninguém pela novela que assistem e sim pelos seus atos.
      E antes de julgar alguma coisa vamos conhecer um pouco sobre aquilo que queremos julgar.
      E não se esqueçam que Jesus veio a Terra para nos ensinar a Lei do Amor e da Caridade e não a do Preconceito exagerado.

      Excluir
  6. Salve Maria! Não vejo preconceito ou fanatismo religioso. Para alguns o diabo é feio e chifrudo. Para quem sabe ler um pingo é letra ou seja conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Que Nossa Senhora passe a frente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.