Facebook Like Box

banner image
banner image

URGENTE: Consagração Perfeita à Santíssima Virgem e Salvação do Brasil



Estamos vivendo em um período delicado, e nossa tentação é olharmos só para o que vemos e esquecer o que não vemos, o mundo espiritual.

Precisamos agir no material, claro, mas a nossa ação e preparação precisa ser SOBRETUDO espiritual, precisamos estar preparados espiritualmente, e nos colocarmos a dispoção para o Céu como intercessores, a exemplo de Abraão em Sodoma e Jonas em Nínive.

Temos aqui em Cuiaba-MT, em torno do grupo "Cor Mariae", organizado um "arrastão" de Consagrações a Virgem Maria, de almas que queiram se consagrar a Ela inteiramente,

Estamos em um caminho de preparação, e há grupos de pessoas que estão se preparando conosco na Bahia, em Brasília, em Porto Alegre, em São Paulo...para realizar a CONSAGRAÇÃO TOTAL a Mãe de Deus,

Que CONSAGRAÇÃO TOTAL é essa?

É a correspondência a aquilo que Ela pediu em Fátima (1917):

"Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Coração Imaculado."
  
É esta CONSAGRAÇÃO TOTAL que o grande São Luis Maria Montfort ensina a fazer no seu maravilhoso livro "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem".

É a respeito deste livro que tem sido uma verdadeira EXPLOSÃO DE DEVOÇÃO MARIANA na Igreja hoje: 

Foi o livro de cabeceira do nosso amado Papa João Paulo II, que viveu essa Consagração à Virgem Maria de forma tão intensa, que escolheu como lema do seu pontificado: "Totus Tuus" ("Todo Teu", Todo da Virgem Maria...).

Queremos ser "todo de Maria", "toda de Maria", como João Paulo II?

Queremos ser inteiros Dela, como São Luis Montfort?

Como o próprio Jesus quis ser, ao escolher Ela como Sua MÃE?

São Luis propõe 33 dias de preparação (algumas orações simples indicadas pelo próprio São Luis Montfort no livro), e no dia da Consagração (o costume é que seja em uma Data Mariana), participação no Santo Sacrifício da Missa e Sagrada Comunhão,

O primeiro passo, porém, é ler e compreender bem o "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem", que normalmente pode ser encontrado nas livrarias católicas.


A proposta é que, nas cidades, quem desejar se consagrar se organize, adquira o livro, leia, e faça grupos de estudos, onde se reze e se partilhe sobre o livro.

Importante: o inferno ODEIA esse livro. É MUITO comum, quando se começa a ler esse livro, acontecerem 1001 impecilhos para atrapalhar a leitura e a Consagração. Tenho visto inúmeros testemunhos a este respeito.

Estejamos atentos a isso e sejamos fortes!

Pedimos que aqueles que desejarem caminhar conosco nesta Consagração possam ir fazendo contato com Fabrícia Rodrigues, pelo e-mailrodfabricia@gmail.com ,

A formação que estamos indicando é uma Introdução a leitura do livro "Tratado da verdadeira Devoção a Santíssima Virgem".


URGENTE: Consagração Perfeita à Santíssima Virgem e Salvação do Brasil URGENTE: Consagração Perfeita à Santíssima Virgem e Salvação do Brasil Reviewed by soldados catolicos on segunda-feira, julho 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.