Facebook Like Box

banner image
banner image

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


"Vinde a Mim, todos os que andais cansados e oprimidos, e Eu vos 
aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso
 e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas 
almas. Porque o Meu jugo é suave e a Minha carga é leve".

* * *

Senhor Jesus, 

prometestes que Vos encontraríeis 
onde dois ou três estivessem juntos em Vosso nome,eis aqui, amabilíssimo Salvador, os nossos corações unidos pelo mesmo desejo de adorar, louvar, amar, bendizer e agradar ao Vosso Santíssimoe Sacratíssimo Coração, ao qual dedicamos e consagramos os nossos para todo o tempo e para a eternidade.Renunciamos para sempre a todos os amores e afeições que não estejam no amor e na afeição do Vosso Coração adorável.Desejamos que todos os desejos, saudades e aspirações dos nossos corações estejam sempre conformes ao amor puríssimo do Vosso, que queremos contemplar, quanto nos for possível.Mas, como por nós não podemos fazer nada de bom,suplicamo-Vos, adorabilíssimo Jesus, pela infinita bondade e doçura do Vosso Sagrado Coração, que ampareis os nossos e os confirmeis no propósito que os movestes a fazer, para Vosso amor e serviço.Que nunca, em tempo nenhum, por coisa nenhuma, nos desunamos nem nos separemos de Vós, mas sejamos fiéis e constantes nesta resolução.Fazei que sacrifiquemos ao amor do Vosso Sagrado Coração tudo o que no nosso é vão prazer mundano ou o que o entretém com as coisas fúteis desta terra, onde tudo é vaidade e aflição de espírito, menos o amar-Vos e servir-Vos só a Vós.·Divino e amabilíssimoSenhor e Salvador nosso, Jesus, desejamos que sejais bendito, amado e glorificado por todas as Vossas criaturas, por toda a eternidade.

Ámen.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Reviewed by soldados catolicos on segunda-feira, julho 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.