Facebook Like Box

banner image
banner image

Frases sobre a virgem maria

Virgem que deu à luz e, enquanto dava à luz, duplicava a virgindade”.
(Papa Gragório Magno – Séc VII)

A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito. – (Santo Hilário)

Deus ajuntou todas as águas e deu nome de mar, e ajuntou todas as graças e deu nome de Maria (São Luiz de Montfort)

“A Santíssima Virgem dá bem os meus recados, dar-lhe-ei outro mais. Repito-lhe, muitas vezes: “Diga-lhe para não se preocupar comigo”. (Santa Terezinha)

“Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha”. (Santa Terezinha)

“No céu, Maria dá as ordens aos anjos e aos bem-aventurados.”(São Luiz de Monfort)

“Maria é digna de suprema honra na maior medida” (Lutero)

“Mas como podereis vós, óh Maria, deixar de socorrer os infelizes, se vós sois a rainha da misericórdia?”(São Bernardo)

“Maria é na cristandade inteira o mais nobre tesouro depois de Cristo,e que nunca poderemos exaltar o sufiente a mais nobre imperatriz e rainha,exaltada e bendita acima de toda nobreza,com sabedoria e santidade”.(Martinho Lutero)

“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, para que nisso conhecêsse-mos que tudo o que temos de esperança,graça e salvação,dela deriva até nós”.(São Boaventura)

“As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina que as preces e intercessão de todos os anjos e santos do Céu e da Terra”.(Santo Agostinho)

“Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de Meu Senhor?” (Santa Isabel recebendo Nossa Senhora. Ler Lucas 1,43)

“Post partum virgo inviolatta permansisti, Deo genitrix intercede pro nobis” (Depois do parto permaneceste virgem, Mãe de Deus intercede por nós) Santo Antônio de Santana Galvão (Frei Galvão)

Padre Pio Costumava chamar a Virgem Santíssima de “Mamãe Celestial”, certa vez disse: “que se um milhão de crianças rezasse o Rosário, o mundo não seria o mesmo”.
23:20
Frases sobre a virgem maria Frases sobre a virgem maria Reviewed by soldados catolicos on segunda-feira, julho 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.