Facebook Like Box

banner image
banner image

NOSSA SENHORA

NOSSA SENHORA
No céu, Maria dá as ordens aos anjos e aos bem-aventurados. São Luiz de Montfort

NOSSA SENHORA DE FATIMA

NOSSA SENHORA DE FATIMA
INTERCESSORA DO BLOG

SÃO MIGUEL ARCANJO

SÃO MIGUEL ARCANJO
PATRONO DO BLOG

Bíblia Católica + Busca Bíblica

Bíblia Católica Online
Escolha:
 
 
Livro:
Capítulo:

Busca Bíblica por Palavras:
Pregação
Informação sobre as pregações envie um Email para soldadoscatolicos2@hotmail.com

FRATERNIDADE COMBATENTES NA FÉ

Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações.
II Coríntios, 10,04

CURTA NOS NO FACEBOOK

FACEBOOK

Seguidores

Eu medo de satanas?Ele quem deve ter medo de mim ;Eu ajo em nomedo senhor do mundo.E ele e somente o imitador de Deus. Padre Gabriele Amorth

CONSAGRA TE

CONSAGRA TE
Consagração a Nossa Senhora Segundo o método de São Luís de Montfort

vigen de gudalupe

vigen de gudalupe

Consagração à Santíssima Virgem

Ó Senhora minha, ó minha Mãe! Eu me ofereço todo a Vós, e, em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó boa Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém. O Dómina mea! O Mater mea! Tibi me totum óffero, atque, ut me tibi probem devótum, cónsecrotibi hódie óculos meos, aures meas, os meum, cor meum, plane me totum. Quóniam ítaque tuus sum, o bona Mater, serva me, defénde me ut rem ac possesiónem tuam. Ámen.

SANTA MISSA

SANTA MISSA

A MISSA

"Sem a Missa, a terra já teria sido aniquilada, há muito tempo, por causa dos pecados dos homens". Santo Afonso de Ligório

CRUX SANCTI

CRUX SANCTI

CRUX SANCTI

Crux Sancti Patris Benedicti Crux Sacra Sit Mihi Lux Non Draco Sit Mihi Dux Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Oração Em Latim Audio

SÃO BENTO

SÃO BENTO
A Cruz sagrada seja minha Luz Não seja o Dragão meu guia Retira-te Satanas Nunca me aconse-lhes coisas vãs É mal o que tu me ofereces Bebe tu mesmo do teu veneno Rogai por nós bem aventurado São Bento Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

EM DEFESA DA VIDA

EM DEFESA DA VIDA
"Quando vamos diante do Santíssimo Sacramento, vamos abrir o nosso coração, nosso bom Deus vai abrir seus Devemos ir a Ele;. Ele virá a nós;. Aquele que pede, o outro para receber Será como um sopro de um para o outro ", - São João Vianney

SOLDADOS CATÓLICOS

SOLDADOS CATÓLICOS
O anjo do Senhor apareceu-lhe e disse-lhe: O Senhor está contigo, valente guerreiro! (Juízes 6,12)

SOLDADOS CATÓLICOS

SOLDADOS CATÓLICOS
Quando se retirou o anjo que lhe falara, chamou dois dos seus criados e um soldado temente ao Senhor, daqueles que estavam às suas ordens. (Atos dos Apóstolos 10,7)
Reviewed by soldados catolicos on quarta-feira, abril 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.